domingo, 19 de dezembro de 2010

Você e Twilight

Nome:
Bruna
Twitter:
@frasesdejacob
História:
Tudo começou bem antes, eu só conhecia o Taylor na verdade.. Pela participação dele em Shakboy & Lavagirl. Como eu era pequena, logo achei o Taylor super fofo. Foi aí que em 2008 conheci Twilight, e quando vi que o Taylor estava no elenco logo me interessei, fui atrás de comprar os livros, e passei a acompanhar tudo. Fui me apaixonando perdidamente pela a Saga, confesso que odiava livros.. Mas depois que li a Saga, encontrei um motivo maior para ler, isso me ajudou e muito. Posso dizer com toda a sinceridade que isso marcou minha vida, que eu tenho um pouco dos  personagens em mim mesma. Que talvez essa seja a história que me marcou, e que eu amo cada um dos seus personagens. E eu só tenho a agradecer a Steph, por ativar o meu interesse por leitura, porque hoje eu amo ler! E também por ela ter criado o Jacob, o personagem que provavelmente amarei pelo o resto da minha vida. ITwilight!

Nenhum comentário:

Postar um comentário